quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Perfil

Olá, meu nome é Denise Vilela, sou professora de Língua Portuguesa da EE de Dirce Reis, há 8 anos. Tenho 31 anos, solteira, e sou uma pessoa feliz. Adoro viajar, ler, ir ao teatro e rir muito. Gosto muito da minha profissão e dos meus colegas de trabalho. Amo minha família.

Hello, meu nome é Maria José Domingues de Souza, sou professora de Língua Portuguesa, mas atualmente estou na função de Professora Coordenadora na EE de Dirce Reis, há 7 anos. Sou viúva, tenho 3 filhos maravilhosos, muitos amigos e uma família que me ama muito.
Sou solidária com as pessoas, estou sempre de bom humor, sou fiel com meus colegas de trabalho e gosto muito da minha profissão.

Um comentário:

Cid disse...

Oi.
Quanta simpatia! vocês souberam expressar muito bem as opiniões.Agradeço a gentileza.Abraços.